16 de jun. de 2021




8 comentários:

A.S. disse...

Foi um prazer conhecer-te, Lúcia!
Não demores!

Te deixo um beijo.

O Árabe disse...

Que não seja longa a ausência; você faz falta! Boa semana, meu abraço.

silvioafonso disse...

Tudo passa, menos a nossa
amizade. Gosto de fuçar por
aqui só para vê-la sorrindo.
Não tem um momento, pelo menos
registrado, que a vejo pensativa.
Que bom que o seu humor tem
graça e beleza. Que bom.
Um beijo. Um não. Um buquê de
beijos coloridos. (não vale rir)

silvioafonso disse...

Tudo passa, menos o que
te faz sorrir. E que
rias o tempo todo por
ti e por quem tenta sem
conseguir.
Um beijo e boa noite.

O Árabe disse...

Aguardando, ainda. :) Meu abraço, boa semana!

silvioafonso disse...

Voltei para desejar boa
noite e ótimos sonhos.
Só isso.
Beijos.

Alice Alquimia disse...

Vai sim, mas volta logo. Eu fui, demorei mas chegou o tempo de voltar e aqui estou.

O Árabe disse...

Não deixe o blog passar, viu? Meu abraço, boa semana!

Nando Reis e Péricles - Vou Te Encontrar