3 de abr. de 2022

Città Vuota - Mina

 

Um comentário:

Lúcia Laborda disse...

Cidade Vazia

As ruas cheias, a multidão em torno de mim
Fala comigo e ri, e nada se sabe sobre você
Eu vejo ao meu redor quem vem e vai
Mas eu sei que a cidade
Parece vazia se você não está aqui

Há aqueles que todas as noites querem estar ao seu lado
Mas não me importa se eu puder dar-lhe beijos
Eu penso sempre em você, somente em você
E eu sei que a cidade parece vazia se você não voltar
Como você pode viver sozinho sem mim
Não sente você que não acabou o nosso amor.

Ruas vazias, cada vez mais desertas
Eu li o seu nome em todos os lugares ao meu redor
Volta a me amar e não mais haverá o vazio na cidade
E vou viver com você todos os meus dias
Todos os meus dias, todos os meus dias

Nando Reis e Péricles - Vou Te Encontrar