3 de abr. de 2022

Francoise Hardy - Parlami di te / Nel mondo intero

 

Um comentário:

Lúcia Laborda disse...

Conte sobre você



Diga-me sobre você

As coisas que você pensa

Diga-me sobre você

É bom falar

Diga-me o que você faz

Quando você me dá você estiver ausente

Deixe-me saber se você

Você ainda se arrepender

Diga-me sobre você

Dos seus sonhos quebrados

Diga-me se você comigo

Você vida ainda



eu preciso saber se você me ama

eu preciso saber se você me quer

Fale com a gente e me diga o que você quer

sempre estar sozinho comigo

Diga-me sobre você

Diga-me o que você quer

eu entendo você

Porque eu te amo



eu preciso saber se você me ama

eu preciso saber se você me quer

Fale com a gente e me diga o que você quer

sempre estar sozinho comigo

Diga-me sobre você

Diga-me o que você quer

eu entendo você

Porque eu te amo

Nando Reis e Péricles - Vou Te Encontrar